sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Parque da Nações Indígenas

Uma das maiores reservas ecológicas urbanas do mundo, tem mais de cem hectares. Ponto de encontro dos moradores para ver o pôr do sol, andar de bicicleta, correr, aplaudir as atrações do teatro de arena (Concha Acustica), além de abrigar o Museu de Arte Contemporânea, o Monumento ao Índio, o  Monumento ao Guerreiro Kadiwéu e o Museu Dom Bosco (Museu do Índio).

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Turismo contemplativo


Com aves cortando o céu e animais em parques urbanos, visitar a cidade é estar em contato com a natureza. Suas áreas verdes são locais para a contemplação, lazer e prática de exercício.

Campo Grande foi fundada há mais de 112 anos por colonizadores mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.

                                                          Turismo



Onibus do City Tour

Campo Grande dispõe de uma grande infraestrutura tanto para o turismo tradicional quanto para turismo de eventos e histórico. Oferece várias opções de hotéis e equipamentos de lazer rural e urbano, sendo considerada um importante ponto turístico em território brasileiro. Campo Grande é uma das opções por onde começa a aventura turística dos que se propõem a conhecer o Pantanal e Bonito.



Turismo de eventos

Campo Grande se destaca no quesito turismo de eventos no Brasil, oferecendo muitas oportunidades de negócios. Recebe vários eventos nacionais e internacionais, dispondo de ótima infraestrutura de serviços.